Espetáculo acontece na Casa da Cultura Sérgio Pacheco
O Setor Municipal de Patrimônio, com o apoio do Conselho de Patrimônio Cultural, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultura e Prefeitura Municipal de Sacramento realizam o espetáculo "Confins, um solo de Mário Cortês", o evento será beneficente ao Lar São Vicente de Paula.
A Peça Teatral acontecerá no domingo dia 18 de agosto, na Casa da Cultura Sergio Pacheco, a atividade faz parte da 7° Jornada do patrimônio Cultural de Minas Gerais.
Sinopse:
Uma história é fruto de uma memória. Uma memória é um vaso quebrado que ao tentar se reconstruir deixa de ser aquele vaso para se tornar um outro vaso. Uma memória jamais será a mesma quando contada. Confins... da gente, do mundo, do outro, do fundo. É uma tentativa de perdurar as histórias anônimas aos anônimos. Aproximar a cultura sertaneja aos dias de hoje. É dedicar-se à reconstituição das histórias contadas com muita fé e desejo que elas perdurem. Confins é, senão, uma vontade de preservar as histórias de minas, às nossas Minas Gerais!
Serviço:
Data e horário: 18/08 (domingo) - 19:00
Entrada: Fralda Geriátrica M ou G
Local: Casa da Cultura Sérgio Pacheco
Endereço: Rua Coronel Afonso de Almeida, 184. Sacramento/MG
Ao final um bate papo com o professor, escritor e dramaturgo Renato Muniz B. Carvalho que assina o texto Confins e também com Edson Fernandes, diretor espetáculo.
Fonte
Eliana Garcia
A Associação Companhia Movimento Cênico é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 29 de janeiro de 2011
Avenida Coronel José Afonso de Almeida, nº 250 -
CEP 38.1900-000 -
Sacramento/MG